Dilema” estreou-se este domingo e, em apenas 24 horas, já há polémica. No centro da questão estão Rafael Bailão e Catarina Miranda. Depois de terem protagonizado a primeria discussão no programa, o inesperado aconteceu no direto desta segunda-feira. Ou seja, Rafael Bailão desaba em lágrimas em direto por causa de Catarina Miranda.
O influenciador esteve no “Abrigo” a conversar com Manuel Luís Goucha. O apresentador confrontou-o com o que disse a Catarina Miranda e as referências que fez a Francisco Monteiro. Algo que mexeu com o candidato. De volta à “casa”, o rapaz desabou num pranto. Tudo aconteceu quando o comunicador estava a conversar com Catarina Miranda sobre o mesmo assunto.
Por isso, Manuel Luís Goucha teve que voltar em direto para a “casa” e perceber o que se passou. Bernardina Brito consolou o colega, que foi para a casa de banho chorar. Muito choroso, Rafael Bailão admitiu: “Ontem foi um dia muito intenso e só estava a tentar não criar azáfama, só a tentar explicar. Não entrei aqui com nenhuma estratégica. A Bernardina sabe como é que sou lá fora”, soltou primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Quando o Goucha falou da cena do Monteiro, não quero nada que as pessoas pensem que estou aqui a falar dos outros. Só estou aqui a mostrar a minha perceção do mundo exterior”.
Goucha obrigado a mudar o alinhamento
O anfitrião acabou por lhe pedir calma e explicar que o público percebeu o que quis dizer. Mas esta situação imprevista acabou por mudar o rumo da emissão. É que, por falta de tempo, Manuel Luís Goucha já não pôde falar com Catarina Miranda no confessionário. A ribatejana acabou por regressar à sala, sem perceber ao certo as lágrimas do colega.