Portuguesa de 34 anos morta à pancada! Deixa dois filhos menores – Imprensa

Uma portuguesa de 34 anos, emigrante em França, foi espancada até à morte pelo companheiro, na terça-feira, 07 de janeiro. Os dois filhos do casal, de 4 e 7 anos, assistiram ao crime. A tragédia aconteceu em Brétigny-sur-Orge, Essonne, França. E o alerta às autoridades foi dado pelos vizinhos, que ouviram os gritos.

A atuação da polícia também foi muito dificultada pelo agressor. Além da porta ser blindada, o homem, de 29 anos, recusou-se a abrir a porta, ameaçando os polícias com duas facas.

Após chamarem mais reforços, os polícias conseguiram entrar e deter o suspeito, com uma arma de choque, com que neutralizaram o agressor.

Após ser detido, o homem foi hospitalizado, por apresentar um discurso delirante, mas está, naturalmente, sob custódia policial.

Também as crianças foram levadas para o hospital, estas por terem alguns ferimentos ligeiros, e também para receberem apoio psicológico.

A mulher portuguesa, Sandy Pinto, já nasceu em França, e é filha de um casal de Riba de Mouro, Monção. Anos mais tarde, regressou a Portugal com os pais e o irmão, mas acabaria por voltar a França, onde estava a viver com o companheiro e os dois filhos.

Trazemos sempre notícias todos os dias espero que tenha gostado e volte sempre obrigado.