Depois de ter estado, no passado sábado, 29 de junho, no programa ‘Em Família’, da TVI, a lamentar o estado da justiça portuguesa, José Castelo Branco foi esta terça-feira a um posto da GNR e acabou por cometer um crime.
A Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes, o socialite queixou-se das medidas de coação de que tem sido alvo. “Puseram-me a pulseira ao fim de três ou quatro semanas depois das acusações. A Betty sai de Portugal, no dia 4, e as medidas de coação mudaram completamente”, contou. E atirou: “Como quem diz, vamos tirar os passaportes. Não é legal. Não é constitucional. Se eu fosse um criminoso, entendia. Eu não sou um criminoso. Porquê? Porque eu sou americano? Eu sou tão americano como a Betty é americana”.
Contudo, ao dirigir-se ao posto, a sua situação com a justiça não ficou melhor. Isto porque José Castelo Branco publicou nas ‘stories’ do Instagram um vídeo onde é possível ver o militar que estava com ele no posto. Partilhar imagens da autoridade é proibido, mesmo que seja com o intuito de elogiar.
Este é o melhor GNR. Meu Deus, sr. Agente. Você é demasiado”, disse o ‘Conde’ com uma voz sedutora no referido