Mulher de Diogo Costa mima o “herói nacional” após noite de sonho: “Que orgulho…”
Diogo Costa foi o “herói nacional” que “levou nas asas” os portugueses até aos quartos de final deste Euro 2024, ao defender três pontapés de penalti no desempate do jogo com a Eslovénia que chegou a “zeros” ao final dos 90 minutos.
O guarda redes do Futebol Clube do Porto rubricou uma exibição de sonho durante a partida, ao negar várias vezes o golo aos eslovenos. Na decisão por marcação de grandes penalidades, o guardião defendeu os três remates dos adversários e tornou-se no primeiro guarda redes a conseguir este feito em campeonatos da europa.
No final do jogo Diogo Costa declarou-se à família: “São jogos mais difíceis. Estamos muito tempo sem tocar na bola, só me focava em aproveitar se houvesse oportunidade. Gastei toda a minha energia nisso. Estou muito contente acima de tudo por ajudar a equipa e quero dedicar isto à minha família, que é o meu suporte”.
A mulher do craque português, Catarina Machado, recorreu às redes sociais para “mimar” o companheiro: “Que orgulho”, declarou na legenda da publicação.