Este domingo, 1 de setembro, Catarina Miranda foi uma das apresentadoras do programa “Somos Portugal”, ao lado de Mónica Jardim, Idevor Mendonça e Fanny Rodrigues. Durante a transmissão, Catarina aproveitou para promover a gala do “Dilema”, deixando no ar algumas questões e até uma crítica subtil dirigida a David Maurício.
Ao anunciar a gala do “Dilema”, Catarina Miranda destacou a importância do momento: “Alguém abandona a casa mais vigiada do país […]. Para uma equipa acaba o sonho de se tornarem nos primeiros vencedores do ‘Dilema’ em Portugal […]”. Este comentário veio acompanhado de um toque de suspense sobre o futuro dos concorrentes no reality show.
Catarina Miranda não perdeu a oportunidade de lançar uma farpa a David Maurício, após a controvérsia que o envolveu ao admitir ter traído Daniela Ventura: “Será que os capitães de equipa vão ficar até à final? Será que as férias para eles terminaram? E os nossos concorrentes, qual deles vai chegar à final?”, questionou a repórter, alimentando as especulações sobre o futuro dos capitães na competição.
Ainda durante a promoção ao “Dilema”, Catarina destacou o desempenho de David Diamond dentro da casa, elogiando a sua dedicação: “O David Diamond tem aqui grande destaque, ele que está a dar tudo na casa mais vigiada do país. Os restantes têm de fazer também por isso, porque apenas um vai ganhar o prémio que pode ir até 50 mil euros”. Com estas palavras, Catarina reforçou a importância de os concorrentes se empenharem ao máximo nesta reta final da competição.
A promoção feita por Catarina Miranda não só manteve a expectativa em alta para a gala do “Dilema”, como também destacou os momentos de tensão e estratégia que estão a marcar a competição, especialmente entre os capitães de equipa.