Cãozinho espera por humana 6 meses do lado de fora de aeroporto
A história de Fofinho nos mostra a lealdade e o amor incondicional que os cães têm por seus donos. Mesmo em situações difíceis, eles nunca desistem de esperar por nós e nos amam incondicionalmente.
Em Buenos Aires, Argentina, nas proximidades do aeroporto, uma impactante história de amizade veio a acontecer. A aeromoça Olivia Sievers viajava rotineiramente no percurso de Buenos Aires para a Alemanha, que é o país onde reside.
Certa vez, em Buenos Aires, próximo ao hotel onde estava hospedada, algo inusitado aconteceu. Olivia deparou-se com um cachorro que vagava pelas ruas e ofereceu a ele um pouco de comida. Juntos brincaram por alguns instantes.
Porém, na hora em que a moça decidiu seguir o seu caminho, o cachorro seguiu-a insistentemente.
“Eu tentei mudar de direção, porque não queria que ele me seguisse até ao hotel”, disse ela. “Mas foi impossível. Ele acabava por voltar e seguiu-me. Eu tentei durante uma hora, mas ele ficava a vigiar-me e acabou por me seguir. Acho que ele estava realmente feliz por alguém lhe ter dado atenção.”
O cachorro encontrou em Olivia a amiga que tanto desejava. Houve uma esperança para aquele bondoso cachorro, em meio a solidão vivida nas ruas de Buenos Aires.
Assim, o cachorro permaneceu na frente do hotel de Sievers. A moça, comovida com o animal, chegou a providenciar um cobertor de sua companhia aérea para o cãozinho, que carinhosamente, recebeu o nome de Rubio.
Olivia retornou ao seu país. Meses depois, foi necessário que viajasse novamente para a Argentina.
Ao retornar para Buenos Aires, no mesmo hotel que costumava ficar, Olivia tem uma grande surpresa. Rubio surgiu repentinamente na porta do local.
A atitude do cachorro demonstra que, após conhecer a sua grande amiga, ele não desistiu até encontrá-la novamente.
Assim, mais um tempo se passou. A aeromoça prosseguiu em suas viagens, mas sempre que retornava a Buenos Aires, lá estava o seu fiel amigo, a sua espera, em frente ao hotel.
Olivia consultou se havia na cidade lares de acolhimento para o animalzinho. Porém, Rubio era inflexível em sua decisão. Ele decidiu estar ao lado de sua nova parceira, Olivia Sievers.
Até que, finalmente, a mulher decidiu adotar o adorável cachorrinho com quem fez amizade. Foi necessário preencher uma série de documentos para que Rubio fosse transportado em segurança para a Alemanha.
Felizmente, o processo foi muito bem sucedido e Rubio viajou para a sua nova casa.
Assim, Olivia pode ter certeza que, em suas idas e vindas, existirá sempre um amigo a sua espera, no conforto de um belo e seguro lar!