A influencer partilhou detalhes sobre o estado de saúde através de vídeos, onde explicou o percurso até ao diagnóstico.Sintomas e Desconforto Prolongado
Desde sexta-feira, Ana vinha a sentir-se mal, com febre persistente e sintomas como dores no corpo, de cabeça, e tosse. Inicialmente, tentou evitar o hospital devido à sobrelotação das urgências com casos de gripes e viroses, mas decidiu procurar ajuda médica na segunda-feira, 13 de janeiro.
Diagnóstico e TratamentoApós exames no hospital, Ana recebeu o diagnóstico de pneumonia e iniciou de imediato o tratamento com antibióticos. Foi aconselhada a descansar em casa e será reavaliada na próxima semana.
A influencer aproveitou para alertar os seguidores sobre o número crescente de pessoas doentes. “O hospital estava uma loucura, gente a tossir tanto ou mais do que eu. Portanto, estejam atentos.”
Recuperação e Mensagem de EsperançaApesar do desconforto extremo, Ana mantém uma atitude positiva. “Agora é esperar e rezar que para a semana, quando voltar ao hospital, já esteja tudo bem ou pelo menos que esteja bastante melhor.”
Por enquanto, Ana Garcia Martins continuará afastada das redes sociais para se focar na sua recuperação.