A Polícia foi chamada: José Castelo Branco está nos EUA e tentou estar com Betty

Betty Grafstein e José Castelo Branco – Foto Instagram

O socialite José Castelo Branco está novamente no centro das atenções, desta vez por um incidente ocorrido em Nova Iorque, EUA, no domingo, 19 de janeiro. Acusado de violência doméstica contra a sua esposa, Betty Grafstein, José está legalmente impedido de estabelecer qualquer contacto com ela.

Apesar das restrições, José Castelo Branco tentou visitar Betty Grafstein no hospital onde ela está internada. A tentativa de contacto foi imediatamente reportada por profissionais de saúde a Roger Basile, filho de Betty, que por sua vez alertou as autoridades.

Impedido de ver Betty, José Castelo Branco terá chamado a polícia ao local. O incidente será comunicado ao Ministério Público, o que poderá agravar a situação jurídica do socialite.

Alexandre Guerreiro, advogado de Betty Grafstein, confirmou o ocorrido ao canal NOW. O advogado reforçou que o contacto de José com Betty está terminantemente proibido devido às acusações de violência doméstica que recaem sobre ele.

O caso deverá continuar a ser acompanhado pelas autoridades norte-americanas, enquanto José Castelo Branco enfrenta as consequências legais das acusações e das suas ações recentes.

Esta situação marca mais um capítulo conturbado na relação entre José Castelo Branco e Betty Grafstein, cuja saúde e bem-estar continuam no centro das preocupações.