No programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 2 de setembro, Cláudio Ramos exaltou-se ao falar de Daniela Ventura, que ouviu a polémica entre David Maurício e Marie, em que este confessou que traiu a jovem muçulmana.
O apresentador apontou que Daniela Ventura aproveitou “para se vitimizar no jogo”: “É vítima da relação tóxica que tem? É! (…) A Susana Dias Ramos diz ‘ai se precisares, estou aqui’ e a Daniela sai dali como vítima de um jogo que ela própria criou”.
“O Cláudio a criticar o facto da Susana ter aberto as portas da clínica dela à Niella, o mesmo homem que diz que a saúde mental tem que ser mais falada e levada a sério”, escreveu um internauta na rede social ‘X’ (antigo Twitter). “O mesmo que me tentou calar quando chamei um colega a atenção por gozar com os meus ataques de pânico”, respondeu Daniela Ventura.
Mais tarde, a ex-concorrente do “Big Brother 2024” atirou: “Se eu sentia na casa que ele me odiava e queria desistir, imagina vocês que viam tudo”.
Na semana passada, em direto no “Dois às 10”, Cristina Ferreira sugeriu convidar Daniela Ventura e David Maurício “para fazer uma espécie de terapia” e Cláudio Ramos reagiu: “Deviam vir os dois. Até porque tenho uma pergunta para lhe fazer a ela. Eu vou perguntar à Daniela qual foi o dia que a maltratei no confessionário que a fez desistir do Big Brother. É mentirosa”, afirmou Cláudio Ramos. “As pessoas, às vezes, dizem umas coisas só para dar notícias”, respondeu Cristina Ferreira.
Recorde-se que, em conversa com alguns concorrentes do “Dilema”, a jovem muçulmana confessou que foi “duas vezes” ao confessionário do “Big Brother 2024” para “desistir por causa do Cláudio Ramos, porque eu estava cansada, estava triste“.
Leia Também: “vocês deram-me o amor que precisei”. Daniela Ventura destaca nomes do ‘Dilema’