ÚLTIMA HORA: Betty Grafstein terá sido transferida para unidade de cuidados finais de vida

Betty Grafstein, ex-companheira de José Castelo Branco, encontra-se internada numa clínica de cuidados continuados nos Estados Unidos, onde o seu estado de saúde tem vindo a piorar significativamente nos últimos meses.

De acordo com uma fonte próxima da família, a situação de Betty agravou-se ao ponto de ser transferida para uma unidade dedicada a cuidados finais de vida.

A mesma fonte revelou à revista TV Guia que Betty está a enfrentar este momento difícil praticamente sozinha, com a sua saúde física e mental em declínio. “Ela perdeu a mobilidade e já não consegue, de todo, andar. É triste ver o que lhe está a acontecer”, afirmou a fonte, sublinhando o impacto profundo que a situação teve na vida de Betty.

Embora ainda tenha alguns amigos em Nova Iorque, muitos não conseguem visitá-la, deixando-a isolada. “O filho também tem a sua vida e, como antes, nem sempre está disponível. A Betty está sozinha e com a cabeça muito confusa. Num dia, a sua vida era uma coisa, no seguinte já era totalmente diferente. Ela ainda não percebeu bem o que lhe está a acontecer”, explicou a mesma fonte, referindo-se à rápida mudança na condição de saúde de Betty.

Com esta transferência para cuidados finais, a realidade da situação torna-se cada vez mais evidente, marcando um período extremamente difícil para Betty Grafstein e os seus entes queridos.