Como o Leandro foi capaz de fazer isto

Na madrugada da passada quinta-feira, 22 de agosto, Doina Stratulat fez um desabafo (polémico) no Facebook: “Meu filho, mais um ano da tua vida se passou e a cada ano que passa fazes-me querer que ser tua mãe estava destinado ao que já vivemos juntos. Em todos estive presente, tal como em todos os momentos da tua vida, e desde sempre me dediquei a experiência-los apenas contigo, rejeitando sempre qualquer exposição pública nas redes sociais, pois tu melhor que ninguém saberás e um dia entenderás, a seu tempo, que o meu amor por ti não se mede pelos olhares do mundo. Espero que possas vir a entender também que, este ano não foi diferente dos outros, apenas não estive presente por motivos que não se remetem à minha responsabilidade“, começou por escrever.

Leia Também: Leandro faz desabafo após concerto: “O público foi embora e onde é que eu fico? A solidão fala ao coração”

Desde o início que a mamã tentou proporcionar-te a melhor festa de sempre, mediante as condições de uma vida separada do teu papá, e as obrigações a que essa vida me sujeita, refletindo da minha parte cordialidade, respeito e paciência, pois independentemente de tudo o que já fui vítima, és fruto de uma união entre mim e o teu papá, não existindo um único momento em que a minha única preocupação não seja tua sanidade e bem-estar mental, tentando sempre assegurar um crescimento saudável e pleno. Contudo, toda esta exigência que tenho feito a mim mesma em prol de uma relação que tento manter com o teu pai para que nos possamos dar bem, tem sido uma catapulta fatal a ações desfavoráveis que nos afetam“, acrescentou.

Hoje deveria ter sido um dia feliz, mas em parte não o foi. Não pude estar contigo. Parte de nós não existiu hoje e toda esta vontade de viver este dia 21 de agosto contigo foi-me roubada. Fui impedida de falar contigo hoje também, quase como que se a tua mamã não exististe hoje para ti. Estive deste lado o dia todo a ver-te à distância de um telefone. Mas para mim isso não chega para que o meu coração se completasse. Faltavas-me tu